29 de abr. de 2013

Cabelos: que cor pintar?

Ultimamente a moda de colorir os cabelos de cores exóticas está na moda. Eu sou uma das pessoas adeptas  ao cabelo colorido. Pintei meu cabelo de vermelho em 2011 e hoje em dia tenho um degradê do vermelho até o loiro.
Muitas pessoas tem vontade, mas tem medo de pintar e não combinar com a pele ou, tem medo de pintar com alguma tinta sem saber se ela vai ressecar o cabelo mais que o normal e maltratar os fios.

ANILINA

Muitas garotas pensam em pintar o cabelo com a anilina comestível ou para madeira, mas nem sabem elas o quão é perigoso para o cabelo.
A anilina faz com que o cabelo se derreta e resseque muito ao longo do tempo. Além de não garantir um tom certo no cabelo sem misturar vários tons.




CANDY COLOR

Candy color é uma marca de tintura para os cabelos muito famosa e utilizada por blogueiras e vlogueiras famosas. O problema das tintas da marca é que houveram muitas reclamações da embalagem não corresponder a tinta que vem no frasco. Você pode tentar arriscar, mas pode se decepcionar se pegar o lote com os problemas de embalagem.





PUNKY COLOR

Adivinhem quem pinta o cabelo com a marca Punky Color? sim, a Marimoon. Ela recomenda a tinta como uma das melhores tintas que ela já pintou o cabelo e que usa a marca frequentemente.
Está preocupada se a marca é utilizada por alguém de confiança? não ha o que temer: a Punky Color está quase sempre no cabelo da Mari e ela já até ensinou como pintar. (quer aprender a pintar? veja o post da Marimoon com dicas de mais tintas aqui)



Você pinta o seu cabelo com alguma tinta que eu não citei? Qual a sua cor favorita? Comente pra mim pra eu saber o gosto de vocês.



4 comentários:

  1. Juro que sempre quis ter o cabelo colorido, mas juro que ficaria ridiculo em mim :/
    Beijos,
    www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca pintei o cabelo, acredita? Acho lindo essas candy colors!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  3. Eeeei Julia! Adorei o post sobre cabelos coloridos! Esse final de semana vou pintar o meu de rosa pra uma festa e já peguei umas dicas aqui!rsrsrs

    beijos beijos e um bom resto de semana ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho vontade de fazer algumas mechas no meu cabelo, mas falta coragem, muita coragem'

    Beijinhos.
    Carinho das Palavras

    ResponderExcluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves