29 de abr de 2012

façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança.

ei, psiu! quando deus disse isso não foi atoa, ele quis dizer que ele te fez de acordo com a sua imagem, então você ai: se achando feio, inferior as outras pessoas, você é linda, seu rosto foi feito para sorrir, muitas pessoas querem ver você de cabeça baixa, e você ai? vai deixar a vontade dessa pessoa se cumprir?, você tem que ser superior, você tem que dar exemplo e crescer, você tem que dar a volta por cima, não to dizendo aqui que você é perfeito, não, você tem muitos defeitos mais deus em seus defeitos fez a sua perfeição, você é assim porque deus te fez assim, levante essa cabeça, apenas ignore, veneno só faz mal se você ingolir.

somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições.

pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivência, ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente, existe uma pessoa, que se você for parar pra pensar, é, na verdade, a pessoa errada, porque a pessoa certa faz tudo certinho, chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas, aí é a hora de procurar a pessoa errada, a pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor, apessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é pra na hora que vocês se encontrarem, a entrega ser muito mais verdadeira, a pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa, essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas, essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível, essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão, essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você, vai estar o tempo todo pensando em você, apessoa errada tem que aparecer pra todo mundo, porque a vida não é certa, nada aqui é certo, o que é certo mesmo, é que temos que viver, cada momento, cada segundo, amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo,conseguindo, e só assim, é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz: “graças à deus deu tudo certo”, quando na verdade , tudo o que ele quer, é que a gente encontre a pessoa errada, aquela que nos faz sentir a pessoa certa.

21 de abr de 2012

Recomendações de blogs/sites

Olá galera, ando navegando bastante esses dias e resolvi postar algumas coisas que não saem da minha lista de visita na internet. Vamos lá:


Primeiramente eu quero que todos visitem o Two Bee. Um dos melhores blogs que visitei, pois, nele tem tudo aquilo que você procura e nunca acha como: tutoriais, D.I.Y's, coisas fofas e tudo mais. Por esses motivos, visitem logo!










Bom, eu amo compras como todas as meninas, é claro! Sou de carne e osso, né gente? Por isso vou recomendar o Glitz 'n' Glam que é um site muito fofo no qual as vezes que faço umas compras básicas.










Tenis Vans Authentic RedVocê é louca/louco por um vans, mas nunca acha um site confiável, com preço bom e que não demora para chegar? Pois é, esse era meu problema até que eu encontrei a The House Skate Shop. Que é uma loja com bons preços e entrega rápida de no máximo dois dias úteis. Vale a pena conferir.
















Que tal entrar em Alice no País das Maravilhas e se deliciar com as fofuras da Mel? Pois é, o A Series of a Serendipity é assim e você vai amar ler sobre as aventuras da Melzinha!


















O Depois dos Quinze é um dos sites dos quais eu mais adoro visitar, porque além de ser uma fofura, tem dicas de moda, de decoração e de tudo que uma adolescente precisa saber. Por isso, espero que visitem!










E por último, mas não menos importante: o Gif yo é um tipo de rede social onde seu meio de comunicação é fazer gifs. Sim, gifs! você vai se divertir muito assim como eu!
Caso queiram me seguir: Meu Gif yo












Bom, por hoje é só, pessoal! Até logo.



14 de abr de 2012

No meu Ipod: Zee Avi

Zee-avi-u07_large

Esses dias eu ando escutando muito a Zee Avi. E, resolvi falar um pouco dessa menina muito talentosa e fofa.
A cantora e compositora Izyan Allrahman, mais conhecido como Zee Avi, nasceu em Bornéu, na Malásia, e começou a tocar guitarra quando tinha 17 anos. Depois de completar os estudos em design de moda no American Intercontinental University, em Londres, Inglaterra, Zee voltou para a Malásia e começou a publicar vídeos caseiros cantando e tocando violão no YouTube e no MySpace.Com um grande número de acessos, os vídeos chamaram a atenção do empresário Ian Montone — o mesmo de M.I.A. e White Stripes —, que convidou a garota para gravar seu primeiro CD em Los Angeles. Com apenas 23 anos, Zee Avi parece frágil. Mas sua voz singular lembra as grandes damas do Jazz, como Billie Holiday e Ella Fitzgerald (fonte: Veja.abril.com.br)

Como vocês leram acima: Zee virou um um sucesso por causa de seu jeitinho meigo e, por sua voz linda.
 Vamos ouvir uma música dela?





Espero que gostem, beijo!

6 de abr de 2012

A procura de parcerias

Olá, galera! Entrando aqui apenas para avisar que eu estou a procura de novas parcerias, amigos e etc. Caso você se interesse: Me envie (bd_julia@hotmail.com) dizendo o tipo de parceria que gostaria de fazer.
Obrigada, Júlia!

3 de abr de 2012

Não existe amor em Sp

As vezes dói, as vezes sangra, mas fique calmo porque o efeito do amor nunca dura para sempre.

Quando você notar que você é a sua metade da laranja e que os outros apenas complementam já vai ser tarde demais. A dor da perda, a dor pelo sentimento que acabou ou até mesmo a dor que surge do nada. Você procura se encontrar em músicas aleatórias no seu mp3, mas as que surgem são "aquelas" que te fazem perder o controle, pois você acaba de lembrar de TODOS os momentos ao lado dele(a). Você procura assistir filmes na tv ou dvd, mas todos que você encontra lembra das comédias românticas que você viu com ele, lembra do sorriso, dos olhos... lembra de todas as palavras doce que ele(a) te disse para que você se sentisse especial.
Sabe, eu sei o quanto dói quando você passa ao lado dele(a) e pensa: nossa, ele já foi meu um dia! - Ele só tenta se sentir o mais superior ou incomum do que você, porque ele sabe o quanto dói pra você saber que tudo passou de um nada e que tudo agora só vagava pela sua cabeça.
Enquanto você se prender em tudo aquilo que hoje te faz mal mesmo silenciosamente você vai sempre de mal a pior. Vai cair em um poço sem fundo. Eu sei que é muita dor, mas siga em frente. O amor passa, as dores acabam, as cicatrizes se curam, basta esperar o tempo cuidar de tudo sozinho. Pois, sabe: o tempo é nosso melhor amigo e o amor é aquele amiguinho falso, sabe? que nunca vai estar lá de verdade mesmo!





Everybody loves