21 de abr. de 2012

Recomendações de blogs/sites

Olá galera, ando navegando bastante esses dias e resolvi postar algumas coisas que não saem da minha lista de visita na internet. Vamos lá:


Primeiramente eu quero que todos visitem o Two Bee. Um dos melhores blogs que visitei, pois, nele tem tudo aquilo que você procura e nunca acha como: tutoriais, D.I.Y's, coisas fofas e tudo mais. Por esses motivos, visitem logo!










Bom, eu amo compras como todas as meninas, é claro! Sou de carne e osso, né gente? Por isso vou recomendar o Glitz 'n' Glam que é um site muito fofo no qual as vezes que faço umas compras básicas.










Tenis Vans Authentic RedVocê é louca/louco por um vans, mas nunca acha um site confiável, com preço bom e que não demora para chegar? Pois é, esse era meu problema até que eu encontrei a The House Skate Shop. Que é uma loja com bons preços e entrega rápida de no máximo dois dias úteis. Vale a pena conferir.
















Que tal entrar em Alice no País das Maravilhas e se deliciar com as fofuras da Mel? Pois é, o A Series of a Serendipity é assim e você vai amar ler sobre as aventuras da Melzinha!


















O Depois dos Quinze é um dos sites dos quais eu mais adoro visitar, porque além de ser uma fofura, tem dicas de moda, de decoração e de tudo que uma adolescente precisa saber. Por isso, espero que visitem!










E por último, mas não menos importante: o Gif yo é um tipo de rede social onde seu meio de comunicação é fazer gifs. Sim, gifs! você vai se divertir muito assim como eu!
Caso queiram me seguir: Meu Gif yo












Bom, por hoje é só, pessoal! Até logo.



2 comentários:

  1. Oi Julia. Queria fazer um pedido no The House Skate Shop. Vi que recomenda o site. É confiável mesmo? Bjinhos

    ResponderExcluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves