29 de dez. de 2011

D.I.Y com Júlia Alves - Cookielicious



Cookies with mustaches

- 2 ovos

- 2 ½ xícaras (chá) de farinha de trigo

- 1 colher (chá) de sal

- 200g de manteiga

- 1 xícara (chá) de chocolate (em gotas)

- ¾ xícara (chá) de açúcar mascavo

- 1 colher (sobremesa) de fermento em pó

- 1 xícara (chá) de açúcar cristal

Tumblr_lwy3t871zq1qes374o1_500_large

Em uma batedeira, coloque a manteiga, os açúcares e os ovos. Misture em velocidade baixa. Depois acrescente a farinha de trigo, o fermento e o sal e misture. Por fim, coloque o chocolate. Leve a massa para gelar por 30 minutos. Faça bolinhas, amasse e coloque em uma assadeira. Leve para assar em forno pré-aquecido a 180°C por 15 minutos.


Tumblr_lodfwjovje1qcriuao1_500_large

Você também pode cortar sua massa para fazer formatos diferentes e, também pode decorar.
Fiz em casa e adorei, realmente.

Uma passadinha rápida pra mostrar a Clarice Falcão.
Ela posta umas músicas no youtube super fofas e tenho certeza que vão amar.




Um comentário:

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves