10 de dez. de 2011

Top 3: Flickr's inspiradores

Esse post é dedicado aos meus flickrs favoritos. Os mais fofos da história :3

1. Noukka Signe

Sem títuloNão há flickr mais fofo que o dela. Gente, ela é super inspiradora, criativa e linda.
Visitem o flickr dela, vocês vão se apaixonar por todas as fotos encantadoras que a Noukka tem assim como eu me apaixonei.





2. Pri Lovegood

Sem títuloA Priscila é uma fofa mesmo, apesar dos problemas dos quais ela sofre (como a depressão e a bipolaridade) ela usa as fotografias como um refúgio para a magia.
Suas fotos tem um toque de mágia, fadas e Harry Potter e, por isso, sei que vocês vão amar o flickr dela.




3. Honey Pie (Melina Souza)

329/365 one month to Christmas!Gente, eu amo de paixão o flickr, blog e tudo da linda da Mel. As coisas dela são totalmente "Keep calm". Tudo em tons claros e super fofos.
Vocês vão amar pois as fotos delas são um sonho, aquele sonho mais profundo. Visitem!








Espero que gostem destes flickr's assim como eu gosto. Boa noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves