30 de dez. de 2011

Dicas para o Réveillon

Tumblr_luyfv30rq31qiqvsvo1_500_large


Pois é, galera. Mais um ano está terminando e, outro está para chegar. 
Quando você ouve a palavra "réveillon" você já pensa em: praia, folgos de artifícios, pular sete ondinhas, branco, Iemanjá e principalmente.... "O que eu vou vestir e onde vou passar meu fim-de-ano?" . Estou aqui para te livrar dessas perguntas.


Tumblr_llseh9gslq1qexdrao1_500_large

Então vamos a escolha.


Esses três tipos de saias estão super na moda e, dão super certo no réveillon. Além de, estarem super em cona lá na Marisa.com.br


As blusas de  renda ou com esse tecido "podrinho" ficam um luxo no corpo de qualquer pessoa, basta escolher onde colocar a renda. É claro!


Os shorts são para aqueles mais descontraídos e despojados, mas ficam muito estilosos com AQUELA blusa.


Os vestidos são sempre uma ótima opção para ficar confortável e linda. Principalmente para quem vai passar na praia - como eu.

Sapatos 


Essas sandálias/chinelos são para quem vai passar na praia ou para quem quer passar o ano-novo mais confortado.


Saltos para os mais sofisticados e para quem vai passar em um lugar mais "firme" para se pisar.
Esses modelos estão uma belezura!

Espero que tenham gostado e se inspirado para usar looks no seu fim-de-ano. 
E desejo um feliz ano-novo e que tudo de bom aconteça!

Fiquem com a música "He the lights - Selena Gomez" que é muito a cara do fim de ano:


Beijinhos.


2 comentários:

  1. Adoro escolhas de roupas para o ano novo e sempre escolho qualquer coisa que não seja branca, não sei porque. Enfim, adorei o post =)

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre planejo antes, mas no fim acabo mudando de ideia.

    ResponderExcluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves