28 de dez. de 2011

Passeio com o melhor amigo.

Ontem, dia 27 de dezembro de 2011. Eu fui me encontrar com o Lucas, meu melhor amigo de toda a eternidade. :3
A gente se divertiu bastante. Tomamos açai na tigela com muita banana, leite condensado e leite ninho... hmmmm! Comemos cookies, revelamos fotos e até, altos micos rolaram. Acho que já dá pra imaginar, não?

Vejam as fotos maravilhosas que fizemos:









Meu cookie com lindos confetes :)




Eu revelei essa foto ;)

Foi um dia super animado e saboroso :)
Espero que tenham curtido as fotos e logo, logo.. postarei um texto meu aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves