30 de dez de 2011

Dicas para o Réveillon

Tumblr_luyfv30rq31qiqvsvo1_500_large


Pois é, galera. Mais um ano está terminando e, outro está para chegar. 
Quando você ouve a palavra "réveillon" você já pensa em: praia, folgos de artifícios, pular sete ondinhas, branco, Iemanjá e principalmente.... "O que eu vou vestir e onde vou passar meu fim-de-ano?" . Estou aqui para te livrar dessas perguntas.


Tumblr_llseh9gslq1qexdrao1_500_large

Então vamos a escolha.


Esses três tipos de saias estão super na moda e, dão super certo no réveillon. Além de, estarem super em cona lá na Marisa.com.br


As blusas de  renda ou com esse tecido "podrinho" ficam um luxo no corpo de qualquer pessoa, basta escolher onde colocar a renda. É claro!


Os shorts são para aqueles mais descontraídos e despojados, mas ficam muito estilosos com AQUELA blusa.


Os vestidos são sempre uma ótima opção para ficar confortável e linda. Principalmente para quem vai passar na praia - como eu.

Sapatos 


Essas sandálias/chinelos são para quem vai passar na praia ou para quem quer passar o ano-novo mais confortado.


Saltos para os mais sofisticados e para quem vai passar em um lugar mais "firme" para se pisar.
Esses modelos estão uma belezura!

Espero que tenham gostado e se inspirado para usar looks no seu fim-de-ano. 
E desejo um feliz ano-novo e que tudo de bom aconteça!

Fiquem com a música "He the lights - Selena Gomez" que é muito a cara do fim de ano:


Beijinhos.


29 de dez de 2011

D.I.Y com Júlia Alves - Cookielicious



Cookies with mustaches

- 2 ovos

- 2 ½ xícaras (chá) de farinha de trigo

- 1 colher (chá) de sal

- 200g de manteiga

- 1 xícara (chá) de chocolate (em gotas)

- ¾ xícara (chá) de açúcar mascavo

- 1 colher (sobremesa) de fermento em pó

- 1 xícara (chá) de açúcar cristal

Tumblr_lwy3t871zq1qes374o1_500_large

Em uma batedeira, coloque a manteiga, os açúcares e os ovos. Misture em velocidade baixa. Depois acrescente a farinha de trigo, o fermento e o sal e misture. Por fim, coloque o chocolate. Leve a massa para gelar por 30 minutos. Faça bolinhas, amasse e coloque em uma assadeira. Leve para assar em forno pré-aquecido a 180°C por 15 minutos.


Tumblr_lodfwjovje1qcriuao1_500_large

Você também pode cortar sua massa para fazer formatos diferentes e, também pode decorar.
Fiz em casa e adorei, realmente.

Uma passadinha rápida pra mostrar a Clarice Falcão.
Ela posta umas músicas no youtube super fofas e tenho certeza que vão amar.




28 de dez de 2011

Oh! Saudade. Não me visite.

OTumblr_lvjz062plt1qjw9qto1_500_large

Nossa, como apenas uma lembrança pode nos fazer perder todos os sentidos? Uma foto, uma voz, um gesto amigo.
Sofrer pela perda de um amigo é uma das piores dores. Pois eles se vão, mas você continua e sempre continuará aí, sofrendo e se martirizando por não ter esquecido nem daqueles momentos mais sóbrios, nem dos sorrisos e, muito menos das lágrimas.
E eu sei que você ainda guarda mágoas. Que você também guarda as cartas e até mesmo os papéis de balas. Como eu sei que é ruim esse sentimento de solidão que você está sentindo agora. Guardando todas as dores para si á eternos anos amargos. Sofrendo por ter que esquecer, por ter deixado escapar entre os dedos aquilo que um dia foi seu.
Eu sei, dói. E essa dor consegue despedaçar você em mais de mil pedaços. Essa dor, consegue queimar mais que a brasa de uma fogueira. Como dói.
Eu sei que dói, pois, em mim uma dor inigualável adentra meu ser. Esses sentimentos ruins que me visitam começam a fazer parte de mim.
Mas, aprendi com o tempo e com a vida, que: aquilo que for verdadeiro permanecerá. Mas aquilo que nunca lembrou nem ao menos de dizer adeus, jogue ao léu. Nas mãos de Deus estará, pois só ele lhe ensina a ver aquele que vai ou que fica, aquele que te fará mal e aquele que te fará bem. Tão bem que, quando adentrar tua porta, nunca mais sairá.

E para terminar, uma música com um climinha triste ):



Espero que tenham gostado do texto que escrevi.
Se inscrevam no blog. Estou a procura de parceria ;)


Passeio com o melhor amigo.

Ontem, dia 27 de dezembro de 2011. Eu fui me encontrar com o Lucas, meu melhor amigo de toda a eternidade. :3
A gente se divertiu bastante. Tomamos açai na tigela com muita banana, leite condensado e leite ninho... hmmmm! Comemos cookies, revelamos fotos e até, altos micos rolaram. Acho que já dá pra imaginar, não?

Vejam as fotos maravilhosas que fizemos:









Meu cookie com lindos confetes :)




Eu revelei essa foto ;)

Foi um dia super animado e saboroso :)
Espero que tenham curtido as fotos e logo, logo.. postarei um texto meu aqui.


26 de dez de 2011

Nail art

Hoje eu acordei super feliz e inspirada. Resolvi demonstrar minhas emoções sobre minhas unhas ridículas.
Precisava de algo para relaxar, então resolvi fazer uma "nail art".  E eu amei o resultado!






Fiz um arco-íris meio borradinho, mas ta legal.



Espero que tenham gostado e que se inspirem e façam também uma Nail art.
Beijos.


14 de dez de 2011

Formatura e pique-nique :3

A Rayana e a Paloma. Essas fofas <3



A gente de Robert na foto da Fernanda Lima.

Como a gente tava lnda :33

Comendo escondido, haha.

Seus lindos ss2

Como sou Robert ;D

Muita música boa e curtição.
 E enquanto isso no pique-nique
...

Minha prima linda Scarlett *3*


Cookies :0

Hmmmmm :9

Amei essa :)

Quer um moranguinho?

Ontem e hoje foram dias muito bons e me diverti muito com essas pessoas lindas das fotos.
Espero que o dia de vocês tenham sido ótimos. Beijos!

Everybody loves