14 de jun. de 2012

Ilustrações: Rafaela Melo

Como todos sabem, sou viciada em postar fotos no flickr -apesar de não ter mais tanto tempo para isso- e, de vez em quando eu encontro coisas que não posso deixar de postar aqui no blog.
Eu estava passeando pelos contatos do meu flickr e, resolvi entrar na página da Rafaela Melo. Ela é designer de moda e tem sua própria marca "Oh, céus". Tem como a pessoa ser mais fofa que isso? Eu encontrei várias ilustrações lindas e resolvi mostra-las aqui no blog. Vamos ver?




 Caso queiram ver mais ilustrações. Visitem-na: Oh, Céus!

Beijos, até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves