22 de jun. de 2012

Um sorriso nada custa, mas vale muito.

um  sorriso dura um instante apenas, mas sua lembrança dura a vida inteira, ninguém e tão rico que possa ir adiante sem ele, ninguém é tão pobre que não possa beneficiar sorrindo, um sorriso não pode ser comprado, emprestado ou roubado, ele só vale quando doado naturalmente com amor, ninguém precisa tanto do seu sorriso como aquele que nada tem para oferecer, o sorriso é repouso para o fadigado, é incentivo para o desanimado.
é consolo na tristeza, é alívio na dor, é o melhor remédio para o mau
humor.
o sorriso é sinal de gratidão, compreensão e fé.
o sorriso é testemunho de amizade, esperança e amor.
o sorriso é um dos mais belos dons de DEUS.

Tumblr_m61dtwl9ol1r7dzpvo1_500_large












3 comentários:

  1. é um sorriso é isso tudo
    deveríamos sorrir mais para os outros.
    alguns corresponderão
    @blogabs | Blog Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, adorei! ♥ Beijos, beijos.

    Ps: Seu comentário foi respondido lá no blog.
    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves