15 de fev. de 2013

DIY: Bolsa/necessaire com caixa de leite


Ultimamente eu to procurando bastante coisa nova e legal pra trazer aqui pro blog. Nesse intuito de trazer coisas novas pra cá que eu resolvi perguntar pra vocês o que vocês gostariam de ver no blog. Estou tentando me adaptar aos pedidos de vocês com as minhas ideias e, por isso... vou tentar trazer bastante DIY pra cá e todos os outros pedidos.

Eu tava dando uma pesquisada na internet para achar algo legal que dá pra fazer facilmente em casa, pois muitos DIY's exigem muito de nós e nem sempre conseguimos arranjar com facilidade o que é pedido. Então, como eu sou igual a você, caro leitor... que sempre quer fazer coisinhas em casa sem gastar muito com os materiais, que quer fazer algo com facilidade sem muita complicação e, que quer fazer algo que realmente vá usar. Resolvi colocar aqui essa ideia de como fazer uma bolsa de mão/necessaire para que vocês fiquem felizes com o resultado assim como eu.


Me enviem os resultados via email (julia.souza61@etec.sp.gov.br) ou via ask.fm


7 comentários:

  1. que ideia legaaaal, super criativa né?
    adorei.
    Beijão, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente genial! Amei a ideia, acho que vou tentar!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa ideia! Tão genial e simples! Será que dá pra fazer umas bolsas com isso? Ai meu deus, ideias na minha cabeça :// HUSXHXSUSXHU
    Ótimo post, adorei mesmo *-*


    Tem post novo!
    http://www.oldoakthread.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei, muito criativo. Vou tentar fazer ><
    Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  5. Que criativo! Adorei o post.

    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  6. Super criativo em (:
    http://imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que diferente hhaahah


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves