5 de fev. de 2013

Aleatório: show da fresno

Tumblr_mh5gni4awn1r7w92po1_500_large

Se você me segue no twitter ou me tem no facebook você deve saber que fui ao show da fresno (que é a minha banda brasileira favorita). Foi o dia mais divertido da minha vida e, acho que devo compartilhar minha aventura com vocês.

549967_200035266805755_1036247499_n_large

Primeiro, eu e meus dois amigos (Estefany e Caio) fomos ao hotel em que eles iriam se hospedar e ficamos mais de uma hora e meia esperando eles aparecerem quando a Sté ficou com sede e entramos no hotel. Já tínhamos vasculhado o local por fora e tudo mais, mas não perguntamos se eles estavam lá. Pedimos água para o atendente e ele disse "digam a verdade, vocês querem saber da fresno, né?" a gente riu porque na verdade a Sté realmente tava com sede, mas mesmo assim a gente pediu a informação e ele nos disse que o ônibus atrasou e que eles iriam direto para a área do show. Ficamos um pouco decepcionados, mas prosseguimos com a aventura. Pedimos carona (sim, nós pedimos) e, um moço evangélico nos deu carona até a área do show (não recomendo fazerem isso).
Tumblr_lv30hclifp1qfdbzmo1_500_large
Já estávamos super animados com o nosso cartaz e tudo mais prontas para o show quando, conhecemos um menino que veio de Taubaté de carona sem grana nenhuma só pra ver o show (coragem, amigo). Esse menino já apareceu no programa "O melhor do Brasil" no quadro "rola ou enrola" e, foi muito legal ficar amiga dele.
Tumblr_mhe9s6jjyp1r0i9t4o1_500_large

Conseguimos entrar no camarim e tirar fotos com os integrantes da banda. Além de curtirmos o show... no final eu consegui pegar a palheta e, fiquei muito emocionada.

PS.: minhas aulas começaram e por isso, vou tentar atualizar o blog direto, mas não tenho certeza. Quero que entendam e saibam que o blog terá umas 2/3 postagens semanais, pois já tenho seminário de marketing pra fazer. Me desejem sorte!






Fiquem com uma das novas músicas do cd novo deles.








Um comentário:

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves