10 de fev. de 2013

DIY bermuda em tye dye + Músicas boas que você nunca ouviu


Como andam pedindo bastante um DIY. Eu resolvi fazer um bem simples que qualquer um pode fazer em casa. Sei que ele é meio cliché, mas é que eu estava com vontade de tentar fazer em casa pra mostrar o quão simples é.
Vejam o video a seguir ensinando como fazer o tingimento em uma peça de roupa. Logo em seguida tem uma playlist legal pra vocês ouvirem enquanto fazem o tingimento.




E agora uma playlist repleta de músicas legais que com certeza você nunca ouviu. Se conhece alguma banda legal que você acha que ninguém conhece. Que tal você postar nos comentários? Se eu gostar da banda eu comento sobre ela aqui em um post.

















3 comentários:

  1. gostei da DIY qualquer dia desses vou tentar fazer (:
    escutei um pedacinho de todas as músicas, e já separei algumas pra baixar rs'
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaah... adoro essa técnica! Tô só esperando ter um shortinho velho pra testar! Hhauhaoiuhao :)

    ;*

    ResponderExcluir
  3. adoro shorts assim, vou testar qualquer dia.
    estou seguindo seu blog, super amei *-*
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves