22 de abr. de 2013

AVISOS IMPORTANTES (mudança de horarios)

Como eu andei a muito tempo desorganizada com esse blog e eu não pretendo parar de postar aqui no meu xodó. Resolvi me adaptar a meu tempo e condições. Sim, vocês terão de me aturar por muito e muito tempo por aqui e muito dedicada ao blog. Impossível? não quando se está determinada a fazer tudo o que pode e não pode.

O blog vai funcionar assim:

AS SEGUNDAS-FEIRAS
Posts sobre cuidados com os cabelos e dicas sobre cabelos em geral e fotografia.

AS TERÇAS-FEIRAS
Posts sobre saúde, cuidados com o corpo. Ex: como anda indo a minha dieta e o que estou fazendo para perder peso com saúde. Além de dicas para se manter sempre saudável.

AS QUARTAS- FEIRAS
Posts das tags literárias: entre aspas, comportamento, ctrl+c ctrl+v.

AS QUINTAS-FEIRAS
Posts sobre música: No meu Ipod, playlist de quinta, Já ouviu falar de...?

AS SEXTAS-FEIRAS
Posts sobre tendencias de moda, inspirações.

AOS SÁBADOS
Posts sobre livros, wishlist, filmes.

AOS DOMINGOS
Posts sobre meu dia a dia: look do dia, instagram, eu quero.


* POSTS ALEATÓRIOS PODEM ACONTECER DURANTE A SEMANA, ALÉM DE MAIS DE UM POST EM UM DIA.


Espero que estejam tão ansiosos quanto eu para essa nova rotina e jornada ORGANIZADA do blog de agora em diante. Espero também não perder meu público como venho perdendo ultimamente por culpa de ocupações na minha vida que me atrapalharam e me desorganizaram um pouco aqui no blog.
Aliás, estou a procura de parcerias e pessoas para me ajudarem aqui no blog. Caso apareça alguma pessoa interessada, basta comentar em algum post que gostaria de participar do blog para que eu possa correr atrás de novos objetivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves