16 de abr. de 2013

Se não eu, quem mais?


Sou complexa, tenho tudo e tenho nada, mas sempre complexa. Você acha que me conhece, e me manda um beijo na espera de ser recíproco. Não sou nada do que você imagina ou que tenta imaginar, mas poderia ser decifrável, ser a moça indefesa, porém isso é bobagem. Corro perigo, me salvo, não sou fraca, amigo! Um passo de cada vez, um sonho de cada vez, aos poucos o tudo é o que me pertence e, isso não depende de ninguém mais além de mim.

Talvez você seja fraco, talvez você seja forte, não importa. Tudo depende de que lado você põe maior força, tudo depende do qual você alimenta, além de que, atitude sábia é o melhor alimento para essa balança. Eu já cansei de chegar cansada e destroçada e me jogar na cama, chorava mais que tudo, mas logo em seguida... sustentava-me de pé, firme e forte apenas esperando o próximo tombo para poder me erguer vigorosamente em mais um capitulo desse livro que não tem começo e nem fim, mas apenas meio. Não se engane, eu sou tudo o que meu eu precisa, e se você acha que em paginas do livro chamado vida te ajudariam a me descobrir, se enganou muito mais do que quando achou que eu era apenas a moça indefesa.

Você não acredita que sou complexa, muito menos que tudo tenho. O que você acha que eu quis dizer com "nada tenho"? você tenta apenas  me julgar por não precisar de você, por não precisar de seus julgamentos, por ser tudo o que você tentou ser. Você também se esqueceu que o certo pode estar errado, assim como tudo o que você pensa e acredita em mim também, pois meu eu e o certo são sinônimos tão quão antônimos, tudo depende de que lado meu você alimenta. Não confie no meu eu, mas confie em mim.

Texto por pensado por mim -ou pelo meu eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves