12 de abr. de 2013

Eu quero: Anel de mão

547621_564528853579552_1086572015_n_large

Primeiramente, olá, pessoas! estou a muito, muito tempo sem postar no blog por motivos de: me mudei e estava me arrumando por aqui nesse bairro tão maravilhoso e, o speedy demorou um longo tempo até ser instalado. Estava enlouquecendo sem passar por aqui, mas tudo isso passou. Estou de volta pra me dedicar muito a vocês. Vamos ao que interessa, né?

Não sei se vocês já ouviram falar do "anel de mão"... sim, anel de mão. Nem de braço, dedo ou pulso. Esse anel andou chegando devagarinho, mas já se apossou nas mãos das famosas. Inclusive de muitas personagens de novelas.


Eles chamam muita atenção para a mão e trazem um glamour para o seu look, mas é necessário saber combinar as peças com as roupas e os tons de pele, pois você não quer chamar atenção negativa, né? certeza que não. Mas relaxa, existem vários modelos para vários gostos e estilos, então não tem como achar um pra você. Vamos ver algumas imagens que eu achei.





E para finalizar, vou mostrar um dos anéis de mão mais legal que eu encontrei na net e, que tenho quase certeza que vocês vão amar tanto quanto eu.


E aí, usariam?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves