1 de mai de 2013

Mentira


Amor, não feche a porta hoje que vou sair. Já se passaram os dias em que você me dominava, mesmo ainda te amando, te querendo. Sou eu quem deve sair, pois mentiras já não aguento mais, você nunca soube falar, apenas omitir a dor, o passado e o presente também. Sempre tive a esperança de sentar ao teu lado com uma xícara de café e um cigarro na mão, apenas ouvindo uma música dos discos de papai. Você apenas resolveu sair a noite e assim, sair da minha vida de vez. Quando voltou, disse que estava tudo bem, que nada havia acontecido e que a merda da bateria do celular havia descarregado. Pura mentira! Seu coração já não batia por mim, a confiança entre nós acabara, suas verdades não mais existiam.

Mentira! tudo mentira. Se é necessário esquecer, eu esqueço. Se é necessário apagar, eu me rendo. O amor que já existira aqui, não é mais encontrado. Por que mente? por que a mentira é utilizada? será que minto agora? ou apenas omito? A televisão nos ensina a acreditar em tudo, acreditar que sou amada, acreditar mesmo que todos nós somos verdadeiros e, que no fim o bem vence. Tá aí, mais uma mentira! nem bem, nem mal existem. Existe aquele que mente e o que omite, assim como você. Omissor ou mentiroso? 

Espero que ainda esteja lendo isso, que eu não esteja falando para o vento mais uma vez. Acredito que você parou de ler no momento em que disse que eu iria embora. Você não se importa... nunca se importou com nada além de si mesmo. Se é que você não mentiu sobre isso também.

Amor, não feche a porta que hoje vou sair. Sair da sua vida, da minha também. Começar no nada e terminar no nada também. Cansei de ilusões, cansei de todas as mentiras, de todas as omissões. Você nunca será amado outra vez, pois ninguém acreditará no seu amor como eu pude acreditar. Suas mentiras já estão à amostra. Adeus.

Um comentário:

  1. Adorei seu blog seguindo você
    me segue?

    http://inspirandoaviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves