29 de jan. de 2013

Top 5 - Melhores apps para Android que você ainda não possui



Muitas meninas tem o celular android e não sabem muito o que baixar e para quê usar. Elas acabam que baixando os mesmos aplicativos que todo mundo e as vezes não acham um aplicativo que nem sempre as ajudam no que precisam e no que querem. Hoje eu separei os 5 app que você tem que ter no seu celular e que você não tem ainda.



 5. Estilo moda


Descrição: Top model, os designers de topo, tudo que você quiser sobre elementos de moda pode ser encontrada aqui, cada temporada vai atualizar no tempo, a garantia de que você pode estar na vanguarda da moda.

4. Snapette

Descrição: Snapette é o guia de compras perfeito e mais fácil de usar para encontrar roupas de grife famosa e ótimas promoções em mais de 200 das melhores butiques, lojas e marcas ao redor do mundo. Compre as últimas tendências do seu lugar através das fotos de nossos produtos marcados com a tag de localização!


3. Nutrabem

Descrição: O NutraBem é um aplicativo para controle do peso de forma saudável em qualquer lugar.
Diferencia-se por apresentar o equilíbrio nutricional e não somente as calorias dos alimentos consumidos, auxiliando o usuário a adquirir controle sobre as suas escolhas.
Adequar o peso, preservar a saúde e manter os resultados no longo prazo são metas possíveis com o uso diário do NutraBem.
O primeiro aplicativo para Android elaborado para os hábitos alimentares dos brasileiros e que apresenta os conceitos mais atuais e reconhecidos de alimentação para a longevidade, proposto pela equipe de nutricionistas do Instituto Nutra e Viva.
2. SimSimi
Descrição: Jogo em que você fala com um amigo virtual e ele conversa com você. Além disso, você também pode ensinar respostas para ele dar aos outros. Você desbloqueia icons para embelezar o seu avatar. Além de ser super divertido ter um amigo pra todas as horas.
1. Whatsapp
Descrição: Aplicativo de mensagens com os seus contatos do celular, facebook. Nele você conversa com seus amigos e envia emoticons legais para eles, videos, fotos e até grava a sua voz. Ele tem uma interface muito aconchegante e que lembra o sistema de mensagens do Iphone.

Espero que vocês tenham gostado das dicas e baixado também. Se você tiver um app que ninguém tem e que você recomenda coloca aí nos comentários.

4 comentários:

  1. Obrigada ♥.♥

    Adorei os aplicativos <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  2. QUe lindos *-*
    Vou testar!
    Um do que eu mais gosto e que o pessoal se diverte é o ZombieBooth .. hehe

    mundodapoli.com
    Insta: @karlashimene

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, adorei os aplicativos. Não tenho Android, mas vou ver se tem pro meu celular!
    Gostei principalmente Nutrabem, queria um assim faz tempo! E super fofo esse SimSimi, adorei. HIUAIHIAHAIU :D

    To seguindo aqui!
    Beijos

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. é uma pena que eu não tenha um celular android haha =/
    as pessoas acabam sempre baixando as mesmas coisas, é legal saber de coisas novas...
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves