15 de jan. de 2013

What is in my bag?


Essa tag foi criada a muito tempo atrás e consiste em tirar uma foto com as coisas que tem na sua bolsa atualmente. Como no momento eu estou sem a minha câmera -ela quebrou. Resolvi buscar algumas imagens com essa tag no we heart it.
Confesso que eu amo essa tag e a organização que cada pessoa coloca na foto pra deixar a imagem com "sua cara", "seu jeitinho", "seu estilo". Prefiro tudo mais organizado para poder identificar cada coisa, mas tem gente que deixa a foto mega fofa com tudo meio bagunçado. Vamos ver alguns exemplos?

Tumblr_mfyn6xjh8e1r0i9t4o1_500_large
Essa imagem é um exemplo de que as coisas bagunçadas também podem ser fofas.
Tumblr_mejrppm1gh1qbp5moo1_500_large
Essa é bem clean, vintage e meiga. Não sei de quem é a foto, mas acredito que seja da Melina Souza pelo estilo de fotografia que ela tem.
3899_large
Essa mostra que a pessoa é mais fashion.
8138331012_53a10e9722_z_large
Essa imagem é da Melina Souza. Veja que ela é meiga e vintage o que é uma marca registrada dela, por isso eu adivinhei que a outra imagem seja dela também.
Img_5399_copy_large
Esse com certeza é da uma pessoa antenada na internet, organizada e de alguém que procura se cuidar.

409575_291796317584462_31208564_n_large
Antenada nas tendencias, curti tumblr e fotos.
5505264915_50f5f73918_z_large
Obviamente uma fã de fotografia, jogos e coisas meigas. Ela deve ser uma nerd/otome meiga.
Tumblr_m9ad24p3qo1qafc06o1_500_large
Com certeza a pessoa da foto deve gostar de fotografia, tumblr e coisas indies.
Tumblr_lqar47ot7t1qcd0luo1_500_large
Vou confessar que esse é a minha foto favorita. A dona da foto deve ser fashion, antenada na moda, fã de fotografia. Acho que eu poderia ser a dona da foto, mas não sou :c

Bom, viram que as coisas que tem dentro da sua bolsa podem dizer muito sobre quem você é? Que tal você tirar uma foto com as coisas que tem dentro da sua bolsa e me envias por email? Sua foto vai aparecer na próxima sexta-feira aqui com a tag "what is in my bag?" e "click do leitor". Me enviem logo, pois estou ansiosa para ver o estilo de vocês. 

2 comentários:

  1. Eita, eu ja te vi na ETEC! haha Pena que agora que a gente acabou se conhecendo por causa do Blog eu ja terminei o curso! :T Enfim, eu adoro essa tag e ainda vou fotografar a minha haha!
    Amei as fotos, beijoos!

    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
  2. coisas fofas!

    xx
    G.
    gabboom.wordpress.com

    ResponderExcluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves