9 de jan. de 2013

Canais no youtube sobre moda que eu recomendo

Eu não sei vocês, mas adoro ficar vendo vídeos sobre moda no youtube com tutoriais, diy e várias outras categorias que a gente ama. Certo? Hoje vou mostrar alguns dos meus canais favoritos de moda que sempre é atualizado com coisas super legais pra gente que é in.




Esse é bem cliché, pois acredito que muitas de vocês já conheçam o canal da Bruna Vieira. Mas caso não conheçam e queiram visitar basta clicar aqui



Simmmmmmm! eu amo os videos da Jessica do blog Keep Calm and diy. Ela é linda e tem um ótimo bom gosto. Caso queiram visitar o canal dela no youtube cliquem aqui




Eu adoro o canal da Chelsea porque ela tem aquele estilo de menina de tumblr. Sabem?! super recomendo o canal dela. Clique aqui 



O canal Andrea's Choice é super divertido, pois sempre tem diy novo e que você sempre quis aprender. Clique aqui para visitá-lo




O canal da Giovanna Ferrarezi é muito legal, pois ela dá dicas sobre moda e sobre cuidados com o corpo/pele/cabelo. E, além disso, ela é muito meiga e engraçada. Clique aqui para visitar o canal




O canal da Bethany é muito legal. É um dos meus FAVORITÍSSIMOS! ela faz uns diy super divertidos e legais de aprender. Espero que gostem tanto quanto eu. Cliquem aqui para visitá-la

E é isso, gente.Espero que vocês tenham curtido os meus canais favoritos e do blog. Beijos.

Um comentário:

  1. Eu amo o canal da Giovanna Ferrarezi, ela é muito fofa. (:

    Giovanna Ferrarezi

    ResponderExcluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves