19 de jan. de 2013

Make do dia: Femme Fatale



Como vocês sabem: eu ando fazendo vídeos para o youtube e tudo mais. Hoje eu gravei um vídeo sobre maquiagem inspirada na Britney. Vim trazer fotos para saber se gostaram do resultado da make pra saber se posto o vídeo ou não. Fica na decisão de vocês!



Me sigam no Instagram para saber mais sobre os looks do dia/makes do dia e para me acompanhar. Também quero pedir pra vocês responderem a enquete aqui na coluna do lado com aquilo que vocês gostariam que o blog trouxesse para vocês.



5 comentários:

  1. Adorei a make, ficou muito linda *o*
    @AWNSTE
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Obrigada pelo comentário no meu blog :)
    Sempre que você comentar no meu eu venho comentar algo aqui!
    Adorei seu post :)
    Beijinhos, Fran.
    www.atual-issima.blogspot.com :*

    ResponderExcluir
  3. nas fotos não dá pra ver muito bem, mas posta sim o vídeo (:
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A make ficou linda, ótima para alguma festa que seja feita a noite, claro. Vc tem talento. :D E que bom que gostasse do layout clean lá do blog, mas em breve terei que trocá-lo. :( Enfim, logo mais terei postagem nova por lá, espero outra visita sua. Um abraço, até logo.

    ResponderExcluir
  5. Arrasou no make , amei :3
    http://www.derepentenaotemidade.com/ beijos .

    ResponderExcluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves