2 de jan. de 2013

Entre aspas: Como começar com o pé direito em 2013

Antes de tudo, olá.
Já pensou em todas as bobagens que acabou fazendo em 2012? ou quem sabe nas coisas que deixou de fazer e se arrependeu? então, a vida é assim. A gente sempre faz coisas demais ou de menos o que acaba nos deixando com um sentimento de "nossa, poderia ter feito melhor". Mas isso é tão comum com todos nós, e a gente acaba se culpando e achando que só nós erramos. Não esqueçam do ditado que diz que errar uma vez é ser humano, mas errar duas vezes é ser burro. Ou seja, você cometeu o erro uma vez e se culpa, mas no fim acaba que você não tenta resolver e vai empurrando tudo isso com a barriga. Não sei se vocês acreditam em Karma, mas acredito que tudo que vai volta, assim como Newton nos ensinou. Que tal você se levantar de manhã, preparar seu café e analisar tudo o que você quer melhorar em você e nas suas atitudes? Que tal você pedir perdão, perdoar o próximo e perdoar a si mesmo?
Vamos começar esse novo ano com novas esperanças e novos objetivos. Vamos conquistar nosso próprio sorriso, amor e compaixão. Se lamentar por não ter alguém do lado não trará uma pessoa pra estar com você. Nada se conquista assim. Temos que correr atrás e mostrar o quanto somos capazes de buscar um novo amanhã, um novo começo.
Eu e minha amiga fizemos duas promessas para o novo ano:
1ª não sofrer por nada nem ninguém
2ª nos arriscarmos quando acharmos necessário e quando quisermos
Que tal você conquistar seus objetivos e tentar aprimorar sua vida esse ano? esquecer e perdoar aquilo que te fez sofrer no passado para que o amanhã comece com um novo sorriso. Eu já comecei, mas e você?
Feliz 2013! que vocês possam se libertar das dores de 2012.


3 comentários:

  1. Adorei o texto, e queria desejar a você um feliz ano novo (atrasado). (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei, isso me fez refletir muito sobre quem fomos em 2012.Eu espero nao cometer as mesmas burrices e erros do ano passado e progredir em 2013!Acho muito importante isso e nao reclamo que foi ruim mas nao foi os melhores.
    bjs
    shespangled.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o texto, seguiindo!
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves