22 de jan. de 2013

Cara Delevingne

Tumblr_mh14ztsvax1s1jt4to1_400_large

A Cara Delevingne é uma jovem modelo nascida em 12 de agosto de 1992 em Londres, Inglaterra. Delevingne tem destaque em campanhas publicitárias de marcas, incluindo H & Coleção M Autêntico (2011), Jóias Dominic Jones (2012), Blumarine, Burberry Beauty, Zara e Chanel. Essa moça linda é uma das minhas modelos favoritas.
Cara participou do Victoria's secret Fashion show 2013 ao lado de modelos também super conhecidas.

Bieber só de olho.




Ela é conhecida por seu jeito engraçado, meigo e descontraído de ser e por sempre estar fazendo suas caretas super conhecidas em frente a qualquer camera ou pessoa.

Xuh3ncruwes_large

Ela tem como BFF a cantora Rita Ora que eu já comentei por aqui no blog. Elas andam juntas pra qualquer lugar e são unidas como irmãs. Tão unidas que já fizeram ensaios juntas.


Pra encerrar: vamos ver alguns looks da Cara que eu tenho certeza de que vocês também vão gostar.

223729_356422744452385_82611582_n_large

Tumblr_mh0tauoyfb1rd58xto1_500_large


4 comentários:

  1. Super linda mesmo!!!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia do post!
    E o estilo de Cara é realmente bem legal ;)

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Júlia! Eu não conhecia ela, mas meu Deus, me encantei pelo estilo e o jeito que vc a descreveu no post. Geralmente as modelos são fechadas e sérias, mas ela tem essa mania de fazer careta para as fotos, sei lá, gostei desse ponto dela. Mesmo.

    Aff, esse background do seu blog é puro amor. <3

    Beijo, te espero no meu blog. Até.

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi ela em um dos desfiles da VS, mas não lembrava o nome hehe Gosto muito das modelos que são divertidas e que demonstram isso, linda mesmo!

    http://boatosdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves