15 de dez. de 2012

INSISTIR OU DESISTIR?

todos nós devemos saber a hora de tirar o time de campo, jogar a camisa, levantar bandeira branca e assumir que perdemos a guerra, não estou dizendo que devemos fazer isso antes de lutar, devemos sim lutar, mas até onde o amor próprio permite.


quando insistir? 
primeiramente você tem que ter a certeza de que ele vale a pena, certeza de que é ele, pense se você vai sentir falta dos sorrisos idiotas ou das ligações de madrugada, se a resposta for sim, não deixe que ele vá sem que você lute, "mas e o meu orgulho?" se você optar pelo orgulho, você estará destinada a perder pessoas sempre, eu sou do seguinte pensamento: vale a pena abrir mão do nosso orgulho por algumas pessoas! ás vezes o simples fato de você admitir que errou e que sente falta de alguém, pode te proporcionar noites mal dormidas com borboletas no estômago e sorrisos bobos sem motivo, corre atrás, diz que errou, pede desculpas .. mas faça isso sem se humilhar, não se esqueçam! se mesmo você indo atrás e passando por cima do seu orgulho ele continua uma muralha sem sentimentos, sinto te dizer, ele não gosta mais de você, ou me arrisco a dizer, nunca gostou. 
quando gostamos de alguém ficamos que nem idiotas esperando uma ligação, uma sms, olhamos pro telefone de 5 em 5 minutos praguejando em silêncio "idiota, por que ainda não veio atrás?'' e posso dizer com toda certeza, não há melhor sensação quando um dos dois abrem mão do orgulho idiota e diz tudo aquilo que está pensando .. é uma felicidade que transborda, entende, daquelas que te dá vontade de sair cantarolando por aí e dando bom dia ao padeiro, afinal, nessa disputa de egos ambos saíram vencedores e de mãos dadas, tem coisa melhor?



quando desistir?
você correu atrás, correu tanto que já até emagreceu e desgastou a sola dos seus scarpins novos .. epa, mexeu com os scarpins, mexeu comigo! nenhum homem merece que estraguemos nossos sapatos correndo atrás deles, não é mesmo? então esquece, garota, você fez sua parte, disse o que sentia, abriu seu coraçãozinho sempre cheio de armaduras e deixou que ele falasse por você .. e se mesmo assim o cara foi um idiota completo, incapaz de ultrapassar qualquer diferença que possa ter existido no passado para ser feliz contigo .. deixe que ele procure a felicidade sozinho, que sinta saudades das suas ligações inesperadas e das suas sms dizendo que estava com saudades, deixe que ele procure em todas mulheres o que ele só poderia encontrar em você. Porque um dia ele vai ver o que perdeu, e o dia que ele perceber isso .. vai ser tarde demais. 

você foi especial, mas não o único.




3 comentários:

  1. Olá. Adorei teu blog!! O texto tá muito massa. Beijos <3 http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com licença e desculpa o incomodo :3 vim aqui no seu blog te convidar a participar da minha nova coluna “Mostre sua estante” é bem simples e qualquer pessoa pode participar e ainda terá os links que quiser para divulgar junto da sua foto, tem interesse? Se tiver dá uma passadinha lá no blog ♥
    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que as pessoas precisam compreender o sentido de "deixar ir".Ok,quando estamos erradas,é legal ir atrás,pedir desculpas,ver no que vai dar. Mas,quando isso se torna algo insistente,não. digo por experiência própria. a gente quando se apaixona [principalmente, as moçoilas], ficam muito vulneráveis.

    P.S.: recado pra Júlia(?): você deixou um comentário,lá no blog,me convidando pra postar aqui. Devo dizer que me senti lisonjeada. De verdade^-^.Só que não posso aceitar,tenho que tocar dois blogs (e faço isso 'aos trancos e barrancos',lol).Ainda assim,obrigada por ter pensado em mim. outra, adicionei o seu "Cresci,e agora?" aos meus parceiros também <3
    ~b l o g~ • • • FanpageTwitterGoogle+

    ResponderExcluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves