13 de dez. de 2012

Decoração: como decorar suas bijus




com a mania crescente do pulseirismo, maxi colares, anéis de falange, anéis de três dedos, anéis disso e daquilo; daqui uns dias vamos precisar ter um quarto só para guardar tudo o que temos não é mesmo?

pensando nisso dei uma pesquisada na internet para achar ideias legais para organizarmos nossas coisinhas. podemos organizar em caixas (mandar fazer fica mais barato, dica!), em manequins, em potinhos para doces(vende em qualquer um 1,99), em moldura de espelho (vocês vão ver logo abaixo que coisa mais meiga e fácil de fazer!), e até mandar fazer divisórias no próprio guarda roupa! 

como vocês organizam a de vocês?




2 comentários:

  1. Mto boas as dicas!!Seguindo aqui.Retribui?
    Bjs e bom fds!
    http://revistaadolescenteevangelica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii, bem legal as dicas :)
    Mas pra mim nao seria útil pois não gosto de acessórios, só brincos mesmo.
    Bjoos

    ResponderExcluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves