17 de dez de 2012

AS 10 ATITUDES FEMININAS QUE AFASTAM OS HOMENS


hoje vamos falar sobre 10 atitudes femininas que fazem qualquer homem querer sair correndo, preparadas?




1-  falar a todo momento do seu ex
não tem nada mais irritante do que você conhecer alguém, chamar para um encontro e passar o tempo todo ouvindo sobre o ex da tal pessoa. "nossa, ele era ridículo, me tratava mal, humilhava, tinha muito ciúme" ok, ninguém quer saber do seu relacionamento passado, falar mal de ex é a mesma coisa que escrever na testa "eu ainda não superei!", então antes de entrar em um novo relacionamento, supere o anterior.


2-  fazer planos futuros logo no início 
vocês estão no terceiro encontro, tudo muito legal, um clima muito bom rolando ... você se empolga e diz "e ano novo hein? vamos fazer o que?" não, não e não! com essa atitude você mostra que: ou está apaixonada demais, ou está desesperada demais, e homem não gosta de nenhuma dessas duas atitudes, eles gostam de desafios, gostam de mulheres difíceis (eu disse difíceis, não impossíveis, ok?)


3- "e aí, quando vou conhecer seus pais hein?"
mais uma atitude que aos olhos masculinos parece desesperada, você quer tanto firmar um relacionamento sério, que em uma atitude apressada espera conhecer os pais dele e assim ser apresentada como namorada, lembre-se sempre que os homens gostam de sua individualidade (as mulheres também, vai dizer que você apresenta qualquer um pro seus pais?) quando for o momento, ele vai te convidar, tudo tem seu tempo certo, sem essa de queimar a largada.

4- mandar muitas mensagens ou ligar demais
isso deveria ser algo óbvio, né? mas não, conheço várias amigas minhas que não deram certo em relacionamento porque sufocaram demais o cara, e o pior de tudo, elas não enxergam o que fizeram, pois vou te dizer o que você fez amiga, mandou mensagem de bom dia, bom almoço, boa tarde, bom começo de noite, boa novela e boa noite (sonha comigo!) no máximo uma mensagem por dia e olhe lá, já acho até demais, você pode também dar uma ''sumidinha'' estratégica para que ele te procure, nada como receber um ''nossa você sumiu, que saudade'', porque acredite, se você não sumir um pouco, ele logo logo vai dar um jeito de fazer você sumir.


5- fazer o tipo 
como assim? existem meninas que não tem personalidade, gostam de ''fazer o tipo'' que mais agrada o cara, pagar de cult, pagar de desapegada (sim, isso é muito feio às vezes), pagar de surfista se o cara for surfista, pagar de skatista se o cara for skatista, pagar de rebeldezinha, fumar maconha se ele fuma .. vocês entenderam, né? os homens procuram personalidade, mulheres marcantes, únicas, e não uma versão feminina de si mesmo, então se você não faz o tipo do cara, qual o problema? ele pode gostar de você do jeito que você é, sem precisar fingir nada ou decorar as músicas da banda favorita dele só pra impressionar, seja você mesma.


6- tentar fazer com que ele sinta ciúme de você
a cada 10 amigos que eu tenho, 11 acham isso o fim, existe mulher que gosta de se mostrar desejada, gosta de mostrar que tem várias opções, que é linda, perfeita, blá, blá, tudo bem, você pode ser linda, perfeita e desejada por todos, mas você não precisa mostrar isso para o homem que está se relacionando, ficar mostrando mensagem que o tal te mandou, contar ''sem querer'' que o colega da sua sala chegou em você, dizer que o ex não sai do seu pé ... isso irrita, porque ele vai te achar uma idiota, boba, sem cérebro, mimada e que precisa de atenção.

7- ter ciúme dos amigos dele
amigo é amigo, ponto, você não pode chegar na vida dele e já querer transformar ela de tal forma que o afaste de quem sempre esteve ao seu lado, sei que tem muito amigo filho da puta, que incentiva o cara a trair, terminar, eu sei meninas, eu sei, mas quanto mais você demonstra esse ciúme e esse ''ódio'' dos amigos, mais o seu parceiro vai ficar chateado com você e escutar eles, pensem só na seguinte situação: um belo dia você dá um ataque e mete o pau nos amigos dele, vocês brigam e ele sai com amigos pra beber e desabafar, o que você acha que vai acontecer? os amigos vão fazer sua caveira, dizer que avisaram que você era louca e convencer ele mais ainda que você não é uma boa pessoa para se relacionar, agora imaginem outra situação: você é super simpática com os amigos, vai nos churrascos da galera, faz a falsa com todo mundo, pega carne pro pedro, dança com o mario, dá conselhos pro fábio, querendo ou não, eles vão ter que te engolir, e mais, não vão ter o que falar mal, entenderam? ;)

8- ser muito melosa
eu não estou dizendo que todos os homens odeiam isso, claro que há sempre as exceções, estou dizendo que, em grande maioria, os homens não gostam muito de mulheres grudentas e melosas (nem nós mulheres, né??), ficar falando com voz de bebezinho, chamando ele de chuchuzinho, nenexinho, doxinho de coco, fofulinha da mamãe, e coisas do tipo, arghhhhhh, se vocês acharem um homem que goste disso, por favor deixar o nome logo abaixo pra que eu possa colocá-lo na minha black list, não é possível que alguém aguenta!"desliga você primeiro, own, não, você, ownnnn, você.'' eu acho assim, namora há muito tempo? ok, permitidíssimo, ele já te conhece e já te aceita do seu jeito estranho  de ser, mas acabou de conhecer o cara? faz isso, ah faz ... vamos ver em quantos minutos ele corre.


9- achar que todas as amigas do cara são ''vadias''
quem é essazinha?? quem essa garota acha que é pra te cumprimentar? não suporto aquela sua amiga! que intimidade é essa? Eea te mandou mensagem? cara, eu sei que tem muita mulher vagabunda no mundo, mas na boa, existe sim amizade verdadeira entre homem e mulher, eu já perdi um grande amigo meu porque a namorada dele não ia com a minha cara, simplesmente, e detalhe: eu namorava e era super na minha, só cumprimentava ele quando encontrava e olhe lá! entendem que essa é uma atitude exagerada?  querer cortar toda e qualquer mulher da vida dele é loucura, o seu parceiro não é o mais lindo, o mais desejado, muito menos o melhor, acredite, não mesmo (a  não ser que a nina dobrev esteja lendo meu blog!), confie mais em você, cumprimente as amigas (mesmo que não goste), confie no seu taco, homem gosta de mulher confiante, as malucas ciumentas não tem espaço na vida deles.


10-  fazer joguinho
claro que um pouco de joguinho de sedução não faz mal a ninguém, mas tem mulher que não sabe dosar, se ele demora uma hora pra responder, ela cronometra duas horas no relógio pra responder de volta, se ele sai com os amigos um dia pra beber, ela acha que precisa dar o troco, liga pra um qualquer da sua agenda e fica com o cara, estamos falando de relacionamento, e não de uma competição, a partir do momento que você trata seu parceiro como adversário, pra ver quem vai ser o mais ''babaca'', sua relação está fadada ao fracasso, seja você mesma, sempre, sem forçar nada, sem contar minutos para responder e sobretudo, sem exageros.

e aí, preparadas para fazer o próximo relacionamento dar certo com essas dicas? :) 


se alguém souber de mais alguma, deixa aqui nos comentários, os homens também são bem vindos pra opinar!
                                                                                                             



4 comentários:

  1. Eu concordo com tudo que você citou no post, mas acho que as piores mesmo são a numero 1, 3, 6 e 8! Definitivamente, acho que se uma garota age dessa forma, ta pedindo pra ficar encalhada né? -QQ
    Acho que dos itens que você citou, eu sempre cometo é o numero 10! Sei lá, eu tenho essa mania de competir sabe? Competir quem é o mais "desapegado" ou quem é o mais "carinhoso", essas coisas... As vezes acabo me machucando com isso, é uma coisa que eu tenho que mudar em mim :T

    Enfim, adorei o bloguito! E adorei o cabelo da Ju :3 hihi bjbj

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  2. Bem a realidade isso mesmo, uma vez fiz um questionamento com meu namorado, sobre as coisas que ele não gostava, ele falou exatamente essas 10 coisas. Felizmente só faço uma coisa dessa lista, a numero 9, mas tenho meus motivos, todas as "amigas" do meu namorado já pediram pra ficar com ele, então já viu né?

    xoxo, Thay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com/

    ResponderExcluir
  3. E o pior é que tem muitas garotas que fazem muitos desses erros.

    ResponderExcluir
  4. "a não ser que a nina dobrev esteja lendo meu blog!" hahahahaha com certeza

    ResponderExcluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves