24 de dez. de 2012

Feliz natal + Look de natal


Natal é uma palavra que representa o dia do nascimento de Jesus e, que para nós também significa um dia para a família e amigos. O dia em que deixamos a indiferença de lado para nos juntar e celebrar a vida. Celebrar, pode até ser difícil para alguns, mas creio que o natal faça milagres e coloque um sorriso em cada um de nós. Dia em que lembramos de quem conhecemos e de quem teve que partir.
Vamos aproveitar o dia de hoje para rever nossos conceitos e pensar no amanhã. Talvez, planejar um futuro. Fazer tudo o que tivemos de fazer nesse ano e sim, planejar o que faremos ano que vem também.
Feliz natal a todos e que o ano novo seja maravilhoso para vocês também.

Vamos ver o meu look para o natal?





Blusa: Dia Star


Saia: Donna Pimenta 


Sapato: Armond


Unha: Galáxia (não lembro a marca)

feliz natal, gente bonita!


5 comentários:

  1. Adorei seu look *-* acho que só eu fiquei no básico hoje haha mas tudo bem
    Feliz Natal pra você também Ju!
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Júlia!

    Peguei a explicação que a Mel postou no blog dela esses dias para você ver como funciona o projeto 6 on 6:

    "“x blogueiras x fotos no dia x”: já expliquei no blog como funciona o 6 on 6, mas muitas pessoas ainda têm dúvidas então vou explicar de novo: você convida uma quantidade “x” de blogueiras para participar e, todo dia que for igual ao número de blogueiras que estão participando, vocês deverão postar uma foto igual a quantidade de blogueiras. Confuso? Calma! No meu caso todo dia 6 eu e mais 5 blogueiras (comigo são 6) postamos 6 fotos no blog. Se forem 10 blogueiras, todo dia 10 as blogueiras vão postar 10 fotos. Ah, e é legal todas publicarem o post no mesmo horário e indicar uma das blogueiras do grupo fazendo rodízio." [link pro post completo: http://melinasouza.com/2013/01/01/projetos-fotograficos-para-2013/]

    A Mel deu outras dicas para outros projetos, depois dá uma passada lá. É um post bem legal e inspirador pra quem quer começar o ano com um projeto fotográfico :)
    Espero que tenha ficado claro agora :)

    AH! Adorei sua blusa e seu esmalte! Sou louca por esmaltes!

    :**

    ResponderExcluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves