4 de mar. de 2012

E quando você ama?



O amor invade cada centímetro do seu ser e acaba transpirando tristezas e felicidades, decepções e alegrias. Tudo o que queremos dele é alguém para conviver em cada dia de nossas vidas, assim como em contos, sabe? Mas eles vêem isso como uma coisa muito difícil para se aceitar ou conciliar com sua vida superficial, me entende? E tudo o que acontece entre vocês dois é um relacionamento confuso e descomunal: uma hora é puro amor e outro, puro ódio. Temos que nos resolver com nosso coração, pois brigar todo dia com ele por mais uma desilusão já está virando rotina. ele não entende que temos de nos apaixonar por alguém que nos ame e, não um inútil que não está em nosso alcance. E o pior é que mesmo sabendo de tudo isso: o trouxa do nosso coração sempre cai na história de "Você é tudo pra mim" ou de "Nunca quero te perder". E quando realmente tudo que foi dito for verdade, você não vai acreditar, pois está machucada e já não quer chorar ou se martirizar por ser uma boba chorona que cai na conversa de todos.
Sim, eu gostaria de uma cara que pudesse me conquistar todos os dias, um de cada vez. Mas esta história está apenas em contos e, apenas tolos caem nessa outra vez. As magoas, as tristezas e infelicidades já são muito mais comuns na nossa vida do que ter que comprar uma caixa de leite toda a semana.
Então pense: e se eu mesma me fizer feliz em todos os dias sem me preocupar com o que vai rolar ou não? Deixe rolar, acontecer. Viva um dia de cada vez e, quem sabe alguém reconheça que você é o melhor pra ele e ele o melhor pra você. Aprenda!



3 comentários:

  1. Nossa! Que música mais gostosinha! :)
    Adorei demais! ^^

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Que musica lindinha *O*
    deixei tocando enquanto lia.
    e você está certa, a gente tem que viver um dia de cada vez. eu tento não me preocupar com essas coisas. faço bem, acho.

    ResponderExcluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves