17 de mar. de 2012

Estilos aleatórios

Tumblr_lzcgtjt9sm1r3sh18o1_500_large
 


Hoje eu acordei inspirada e resolvi procurar alguns estilos na web para que vocês possam se inspirar e descobrir qual vocês gostam mais. 
Se você estiver afim de aparecer aqui. Basta enviar um email com sua(s) foto(s), seu nome, localidade e idade, para: bd_julia@hotmail.com com o titulo "EU TENHO ESTILO".

Por enquanto, peguei umas fotos do lookbook.nu e do Weheartit.com:


2016329_2012-28_large
Amei o modo em que ela misturou o amarelo com o nude.


 


2014985_sam_1356_large
Esse shorts de onça é uma fofura!
Everything Is Second Hand, Barbie Rawk Creepers
Bem alternativo esse.
Storets Skirt, Target Shirt, Bcbg Ankle Booties, Furor Moda Sunglasses, Rebecca Minkoff Bag, Blog
Amei este look, muito fofo!
China Doll Boutique Rose Jumper, China Doll Boutique Lace Dress
Bem vintage!
Acid Reign Riot Shirt
Homens de estilo me matam.
Jumper
Preciso dessa camisa.
Calvin Klein Trucker, Asos Oxford Shirt, Topman Red Cord Tie
Lindo!
We Love Colors  Pastel Tights, Sm2 Jumper, American Apparel Light Pink Chiffon Double Layered Skirt
Tão clean!
Lamb & Flag French Terry Sweatshirt, F21 Darkwashed Denim, Fly London Leather Boots, Leather Belt
Básico e lindo.
Ps.: eu amo japoneses. 
2016960_lb1_large
Que look mais perfeito!

 
   Bom, e para terminar. Vou deixar aqui uma foto de acessórios inspirados na Inglaterra para vocês se apaixonarem.

Getsetimage_large 

Bises, bises.




     
 

4 comentários:

  1. Gostei do japinha também xD
    Das roupas... Acho muito arriscado sair de saia. ... (por causa do vento).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu ri, Emilie :3
      Basta usar um short de tecido leve por baixo ou optar por aquelas calcinhas que parecem short.

      Excluir
  2. Eu ri com o comentário do vento da Emilie! Hhiuahoaiuha :)

    Achei o primeiro look o mais lindo lindo lindo de todos! Gosto de usar cores mais neutras assim.. e com uma cor forte no meio! ^^

    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, esse foi um dos meus favoritos também. Adoro o nude :3

      Excluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves