20 de mar. de 2012

Dia do blogueiro e 5 séries que eu amo.





Look for the Sky 

Olá, pequenos! Eu não sei se vocês sabem, mas hoje é dia do blogueiro e, eu como uma blogueira... não poderia deixar de postar aqui para dar uma lembradinha, certo?
Bom, vamos as séries?
Tumblr_m16q91drek1qddjy3o1_500_large
GLEE: sim galera, eu amo glee demais. Sou Gleek desde o começo de tudo e todos e, sei que quando começarem a assistir vão ficar viciados como eu.


429053_403095546374355_369086739775236_1891956_2139167116_n_large 
SUPERNATURAL: Sam e Dean são lindos demais e suas piadas históricas também me fazem rir bastante. Adoro séries que me assustam, mas que também me fazem rir. Sei que é meio clichê, mas adoro Supernatural.

The-vampire-diaries_large 
THE VAMPIRES DIARIES: Pois é, acho que minha lista de séries é muito, muito clichê, mas eu admito o quanto gosto de cada um deles. 
The Vampiries diaries é aquele tipo de série em que o mocinho não é tão mocinho assim e, que a gente fica louca pra estar dentro da protagonista. Um amor, mesmo!

Two-and-a-half-men-poster-1920x1200-wallpaper-5176_large 
TWO AND A HALF MEN: amo demais o Charles, mas ele morreu -buá, buá- e o Ashton Kutcher entrou no lugar dele. Apesar de amar o Charles, o Ashton se encaixou bem e, dou muitas risadas com as piadas inocentes dele.

1332202080471033_large
NEW GIRL: A série mal chegou aqui no Brasil e já estou super ansiosa pra que estreie, ainda mais porque a protagonista é a ZOOEY . Tenho certeza de que vou me viciar demais, ai quando chegar na 3ª temporada vai começar a passar na globo e eu vou ficar revoltada demais -sério!-.

Bom, é isso pessoas lindas! Espero que tenham gostado do post e das dicas.
FELIZ DIA DOS BLOGUEIROS!





6 comentários:

  1. Tirando TWO AND A HALF MEN todas as outras são séries adolescentes :D
    Não poderia deixar de ser já que você é jovem.
    Dessas que citou só acompanho New Girl.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, por isso mesmo que eu comentei que eram clichês, mas ultimamente eu já não assisto a quase nenhuma delas, mas ainda sim adoro demais a todas.

      Excluir
    2. Mas,New Girl saiu um tempo desses :')
      Emilie S.
      Confira a parte 2 do conto "A Sombra"

      Excluir
    3. Verdade, New Girl eu ainda assisto, mas já faz algum tempo que não vejo Supernatural e The vampires diaries

      Excluir
    4. Ah,sim, se você gosta de séries leves, pegue pra ver Once Upon a Time,é muito legalzinha :D

      Excluir
    5. Já ouvi falar! Vou começar a assistir :)

      Excluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves