4 de fev. de 2012

PENSAMENTO DA SEMANA




lembrarei de você quando sair o sol, quando ouvir a nossa música. E hoje me afasto, mas você precisa saber que vai estar em meu coração. Isso chegou ao seu final e mesmo que me faça chorar, Hoje me sinto feliz por formar parte de ti. Sei que temos que voar por um momento. Queria te pedir que não se esqueça de mim. Jamais poderei substituir seu amor e nem repetir o que conseg
uimos sentir. Sempre estarei agradecido, amor, você me deu o que eu sempre sonhei.










Um comentário:

  1. <3
    Lindooo
    percebi que as pessoas estão menos rancoras. isso é bom

    ResponderExcluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves