31 de jan. de 2012

5 bandas legais

Alltimelow304_large

1. All time low
Pra quem curte um som mais alternativo/Indie rock.. o all time low é perfeito para você.

Tumblr_lxh91le1d81qbw91so1_500_large

2. She & him
Para quem gosta de um folk... She & him vai fazer sucesso no seu Ipod (assim como fazem no meu)

Tumblr_lymuvojsfm1qkboygo1_500_large

3. The Beatles
Primeiro: se você não sabe quem são os Beatles, você não sabe o que é música de verdade. Segundo: são os meus cantores favoritos.
Eles são uma ótima opção para quem curte um rock leve, uma balada romântica ou até mesmo pop rock. Eles ficaram famosos por seu disco: All you need is love

380529_211784772240363_165453006873540_478204_983222143_n_large

4. One direction
Uma ótima banda de pop. Eles são uma das apostas do ano e, além de tudo... são uma graça.
Ficaram famosos após ganharem um programa de talentos e, támbém, após seu single "One thing"

System-of-a-down_large

5. System of a Down
Para quem curte um rock pesado/ hard rock/ metal, vai amar o som deles. O "SOAD" é a minha banda favorita de rock pesado. Eles ficaram famosos por suas músicas: "Sugar", "lonely day", "Cigaro" e "Psycho"

Bom, é isso galerinha! Espero que tenham gostado das dicas e, espero que aproveitem as dicas também.
Beijinhos de cereja,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves