5 de jan. de 2012

10 músicas perfeitas

Tumblr_kshifyyrqd1qa4rlro1_500_large


Hoje eu resolvi escolher algumas músicas das minhas bandas favoritas para que vocês conheçam o meu estilo musical. Cada banda tem um significado pra mim e espero que vocês curtam!
Vamos a elas:

Bom, eu conheci essa banda graças ao blog Depois dos Quinze. Apos isso eu virei fã e, essa música é muito fofinha.

Adoro demais essa banda, ela sempre consegue me deixar muito feliz. Principalmente, quando é essa música tocando.

Essa música é tão lindinha. Ela me lembra do meu amigo Júlio :33

Que música linda. Que banda linda. Que lindo clipe. 
Acho que isso explicou tudo.

Essa música me deixa bem calma quando estou brava ou triste. Eu conheci a música via Flickr e via Nárnia.

Como eu adoro essa música. A Zooey Deschanel é uma inspiração pra mim. Sempre.

Eu amo os The Beatles. Eu amo o John Lennon. Eu amo o Paul McCartney. Eu amo todas as músicas. - tudo explicado denovo.

Essa música é uma fofura. Da até, uma certa vontade de apertar as bochechas delas.

9. Lady Gaga - Americano
Amo essa música. Ela é bem engraçadinha e lembra os mariates (é assim que se escreve?), hahahahah.

10. Colbie Caillat - I do
Eu acho essa música uma fofura. O clipe então, nem se fala. Me deixa super feliz essa música.


Nenhuma das músicas estão por ordem de gosto. Fui colocando as que vinham a minha cabeça.
Espero que tenham gostado e, vou tentar fazer isso toda semana.

Beijinhos açucarados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves