4 de fev. de 2012

Sentimentos a flor da pele


Gostaria tanto de saber o porque que nada é como eu sonho. Mesmo com as pessoas me dizendo aquela velha frase de que "Quando Deus te tira algo ou alguém que você gosta, é porque ele vai te dar algo muito melhor", não consigo enfiar na minha cabeça de que te perdi assim sem chances de tentar.
Quando eu digo você é tudo pra mim, eu não estou mentindo. Estou apenas tentando expressar meus sentimentos o mais claro possível, mas você leva na brincadeira e me deixa como última folha do caderno. Poxa! Isso machuca, sabia?


Um comentário:

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves