13 de jan. de 2012

O novo look das famosas




As famosas decidiram mudar o hair style em 2012. Hoje vou mostrar algumas que radicalizaram seus cabelitos para arrasar esse ano. Quem sabe você não se inspira e muda o teu visual também. Que tal? Bora conferir?


Mais recentes



Sim, senhor! Selena Gomez está com a ponta dos cabelos pintados de azul. Não ficou um luxo? Bom, eu adorei e me deu até uma vontade de pintar as pontas também, mas azul não rola muito por culpa do meu cabelo vermelho.


A Ke$ha, nossa diva. Foi outra que radicalizou e fez o raspado de lado.
Eu já até pensei em fazer esse estilo, mas fiquei meio repreendida e, pensei melhor. A Keke, fez uma cara de dúvida e medo na hora do corte, mas no final ela gostou e até perguntou o que os fãs acharam do novo corte.

Já vistos na televisão



A Katy Perry arrasou com seu novo corte e sua nova cor de cabelo. Também, ninguém merece aquele rosa que estava no cabelo dela, né? Pelo menos, eu odiei. Não combinou aquele ondulado retrô com rosa.
Olha como estava antes.


O que vocês acham?


Diva, diva, diva! A linda da Demi Lovato ficou super fofa de cabelo vermelho. Combinou demais com ela e com o novo disco dela "Unbroken". 
Vamos ver a combinação de vermelho que ela usou em sua apresentação no People Choice Awards?


A Dede Lovato arrasou, não? E, eu não sei se vocês repararam, mas: ela estava toda de vermelho para combinar com seu novo cabelo e seu novo disco. Isso ai, Demi!

Tenho um aviso: Vou ficar meio sumida por aqui, pois eu quebrei a tela do meu computador e agora só entro na internet quando estou na casa da minha tia. 
Então, é isso! Beijinhos da Juju.


2 comentários:

  1. Aaah... eu gostei do cabelo novo da Kate Perry! Sério.. achei mais bonito do que estava com ele todo rosa! :P

    Esse corte raspadinho do lado também é uma tentação pra mim! Juroooo! x.x
    Mas, é radical demais! Quem sabe daqui a algum tempo.. :P

    Beijiinhooos, dona moça!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Ju... eu não faço parcerias assim.. Não tenho um espaço de parceria no blog. Apenas linko na barra lateral os que visito, sem dar espaço especial pra eles.
    Sei que é uma boa ferramenta de divulgação, quando fazemos parcerias e trocamos links e baners, mas não me agrada tanto a idéia.. fico sentindo como se fosse artifcial, entende?
    É como eu me sinto. Mas, sempre vejo parcerias em outros blogs e até acho bacana quando vejo dois blogs dos quais gosto e que são parceiros! ^^

    Sei que você me entende.. :)
    Beijinhos, moça!

    P.S.: adorei a nova header! ^^

    ResponderExcluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves