8 de mai. de 2013

A pergunta é: você se importa com o planeta?

Todos nós sabemos que muitas atitudes que tomamos afetam a natureza e que fechamos os olhos pra isso. Devemos saber o que escolher para a vida humana, animal e tudo mais. Pensar mais na hora de escolher coisas para comer, escolher coisas com a matéria-prima sustentável e tudo mais.

A Greenpeace criou um comercial sobre a Coca-Cola que nunca seria aprovado pela empresa, pois ela mostrava os verdadeiros riscos que a bebida traria para o ecossistema dos quais a empresa nunca traria a tona, pois está muito mais preocupada com os valores do que com o planeta.

O vídeo é como qualquer comercial da Coca-cola onde as pessoas são felizes ao tomar o refrigerante e o quanto elas se divertem. Só que o comercial mostra as consequências de se deliciar com a bebida que são coisas que a gente nunca se importou e, talvez se não soubéssemos por meio de videos realísticos, talvez nunca daríamos a devida importância.


3 comentários:

  1. Fora o mal que o refrigerante faz para a gente também né Júlia? Tanto açúcar, tanto conservante... Parei de tomar faz tempo...

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. É,faz mal também para nós,e faz muito mal mesmo.Ótimo post!
    Beijos <3

    PS:Comecei com meu blog esses dias,pode dar uma passadinha lá?Se gostar ficaria feliz se seguisse,mas por favor,apenas se gostar viu?

    internetenutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, pesadíssimo pra empresa colocar como propaganda... Mas, sabe, a culpa não é bem dela, é das pessoas. Seria legal exibí-lo como comercial pras pessoas tomarem consciência.
    »»» Emilie Escreve

    ResponderExcluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves