14 de nov de 2012

Palavras destroem.

Tumblr_md47h4f8hl1qb2ur1o1_r1_500_large


Sabe quando você fala uma besteirinha que sai automaticamente da sua bom sem que você queira ter dito isso? pois é. Você sabia que muitas dessas vezes seu cérebro automaticamente liga o botão de estragar tudo e você começa a falar coisar que não deveria/queria até que não sobre uma se quer palavra? Palavras curam, mas podem causar a maior dor que é a perda de alguém/algo que é muito importante pra você, mas que você só percebe depois que começa a falar sem parar esse tipo de coisa idiota.
Tumblr_m8tq6epouv1rv62hto1_500_largeToda vez que se sentir mal ou até mesmo com uma fúria insaciável com aquela vontade de sair estapeando a todos com suas palavras de gente má... pense na música mais doce que você conhece, nos momentos bons e em tudo aquilo que você gosta na pessoa oposta. Isso tudo pode te parecer uma coisa boba, mas fique atento porque se você aprender a se controlar e a controlar suas palavrinhas você deixará de perder seus amigos por coisas bobas que disse.
Outra coisa que pode ser prejudicial é a falta de conversação. Saiba o que falar na hora certa e você sempre se dará bem com todos e com tudo. Saiba usar as palavras a seu favor, porque palavras podem destruir  mas também podem reconstruir um novo mundo.
Bom, se você gostou do texto e das dicas sobre as palavras...então, comenta aí alguma situação pela qual as palavras te ajudaram/ prejudicaram.

Beijo,
Juju!

2 comentários:

  1. eu sempre tento me controlar...
    na verdade,acho que me controlo até demais pra não sair falando coisas pros outros...
    ~b l o g~ • • • FanpageTwitterGoogle+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes é bem difícil, mas tentar é o importante

      Excluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves