10 de nov. de 2012

It's summertime, darling



Curte um bazar? tem roupas velhas e deseja vende-las, mas não sabe como? Certo, certinho... agora está na hora de você experimentar o enjoei que é uma loja super fofa e divertida da internet onde você pode comprar peças usadas ou novas, além de poder vender as suas. Que tal? as roupas são super fofas e os acessórios também. Vai que você acha aquela peça que você procurou a vida inteira, mas que não encontrou? Se liga nas roupitchas  e acessórios que eu gostei:









Curtiram? Essa é a minha dica pra você que quer peças novas e lindas para o verão e não tá com muito dinheiro.

Beijo, moças.

Um comentário:

  1. Eu nunca fui em bazar, acho que lá tem muita roupa cara e com pouca qualidade (pelo menos aqui), e já os brexós tem roupas baratas mas que não são boas também, então prefiro comprar em lojas de atacado de roupas sabe? Acho que sai mais em conta...
    Enfim, adorei sua wishlist :D

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves