21 de out. de 2012

Inspiração: Amizade



Gente linda, me desculpem por ficar tanto tempo sem postar, mas é que eu estava em uma daquelas crises de adolescente, sabe? Mas vamos ao que interessa: amigos e post novo.
Depois de postar tantas inspirações fofas de tumblr, flickr e we heart it. Está na hora de se inspirar em seus próprios amigos como eu fiz:
Ananda e Jhessica

Diego, meu fofo!
Léo, fofo!
Ananda, pequena.
meus fofinhos
E aí? por que não vai atrás de seus amigos para tirar várias fotos pra guardar na lembrança?
Fiquem agora com dois videos que fiz com meus amigos maravilhosos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves