2 de set de 2012

A vida continua

Tumblr_m7h6k7vaec1royi0do1_500_large
E mesmo quando eu pensei que fosse para sempre enquanto durasse, não durou e nem foi pra sempre. As vezes esse tipo de ilusão é normal quando achamos alguém que parece não ter defeitos, mas a gente se decepciona mais uma vez. Como o ser humano é capaz de criar tantas expectativas em cima de algo? essa é a pergunta que cala a boca dos espertos. 

gfEu acho que é melhor tentar não me culpar e nem culpa-lo, porque nenhum de nós tivemos culpa dessa desagradável situação: o amor teve um fim desastroso. Deixar de amar alguém ou, até mesmo nunca ter amado, quem sabe. Poderíamos ter construído um futuro juntos, mas isso não mudaria o modo com que eu te via. Não te enxergava como meu. Não mais. Eu te enxergava como um amigo ou como uma causa de pena, porque você era tão fraco sem mim ao teu lado. Mas não leve isso como uma ofensa... eu amava ser tudo aquilo que te dava força e que te tirava a força também, mas aquilo não estava certo. Ver outros caras e sentir algo que eu não sentia por você era errado e, eu não poderia fazer aquilo com você. Me vi em uma encruzilhada... terminar ou não aquele conto de fadas? o resto virou história, mas a vida continua. Cabeça erguida e pés a andar.Facilitaria se tivéssemos um botão de alerta para coisas que podem dar ERROR - 404 NOT FOUND. Mas esse tipo de coisa não existe nem mesmo para os frios de coração inquebrável - nem tão inquebrável assim. Mas e quando nós percebemos o nosso erro antes que dure? seria errado voltar atrás? o medo e o carma de machucar ou iludir alguém como um dia fomos iludidos apenas machuca mais. E por este motivo não consigo ouvir mais aquela música que era a minha favorita, pois ela me lembra você... meu, quer dizer... não mais meu sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves