22 de jun. de 2012

Recomendação musical: Barbara Ohana



Barbara Ohana é uma cantora de voz doce e adorável. Eu estava assistindo a Play Tv e vi que ela é uma das apostas para esse ano. E então, resolvi dar uma pequena postada aqui para falar para todos aproveitarem, porque ela disponibilizou no Oi novo som sua música "Golden Hours" que é uma música muito fofa e deliciosa de se ouvir e melhor ainda é que ela é brasileira. Escute um pouco de sua música



Segundo Bárbara Ohana, letra e música foram feitas depois de uma conversa com a cineasta Sofia Barros. “Do conteúdo desse diálogo, surgiu a letra e o ambiente da música, e de um riff de baixo, compus sua melodia,” relembra.  A faixa foi gravada no estúdio palco por João Ribeiro e Thiago Braga e mixada por Thiago Braga. “Fala do nosso fraco poder sobre o amor e sobre as ironias que moram nas coincidências (as brincadeiras dos anjos).”


Espero que gostem dela tanto quanto eu. Obrigada pela atenção,
 beijos!



Um comentário:

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves