2 de mai de 2012

Tudo que eu queria era te ter comigo.



Eu acordo pra mais um dia como qualquer outro, e bem de manhã já penso nele e imagino o que ele está fazendo, se é em mim que ele acordou pensando também. Pego minhas coisas e vou pra escola…pensando nele. Quando chego lá me distraio com meus amigos, mas se eu parar um tempo e começar a pensar, ele já domina meus pensamentos, mas tento não demonstrar nada lá porque não gosto de pessoas me perguntando porque estou mal, assim é até a hora de ir embora.Reflito sobre tudo e penso sobre ele, e fico me perguntando ou tentando encontrar  modos pra um dia vê-lo.
Assim que chego em casa, ligo o computador e vejo o que ele postou algo em meu facebook, enquanto estive fora, quando chego e vejo que ele disse algo sobre mim, falando que está com saudades fico feliz, porque depois de um dia pensando nele, não tem nada melhor do que ver que ele também sentiu minha falta. Geralmente quando entro no facebook ele nunca está online. Espero dias até que ele entre e faça o que mais desejo o dia inteiro: falar com ele. E enquanto conversamos, penso o quanto ele é perfeito, perfeito demais pra mim! Penso que quando a gente se encontrar, a gente vai poder se abraçar. Penso o quanto ele  é meigo, o quanto o jeito dele me encanta. Bom, o que nele eu não gostaria? enfim…
Uma das coisas mais importantes do meu dia é falar com ele, saber que está bem ou como foi seu dia e, o que  fez. As vezes sinto que o incomodo com tanta pergunta que eu faço, ou que insisto em um assunto, mas como não posso saber muito, eu tenho essa mania de querer saber tudo. Assim que a gente se despede, (geralmente quando ele sai primeiro) meu dia acaba, e eu vou dormir. E esse é o ponto final da história feliz com qual todos um dia sonham, mas eu tenho que suportar esse ferimento todos os dias como se tudo fosse apenas um sonho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves