16 de mai. de 2012

Inspire-se: It girl look

Pois é, a partir de hoje o blog vai ter mais uma categoria (tag) chamada: "Inspire-se". Essa nova categoria vai mostrar maneiras de como ter ótimas inspirações com músicas, imagens, vídeos lindos. Nessa tag nova, eu também vou postar looks meus para todos os leitores.
Vamos começar com a inspiração de hoje?


Esse look é para quem tem um estilo mais alternativo e gosta de arriscar combinações.
A Jaqueta é muito boa para o frio, pois além de te esquentar: te deixa linda!
A blusa com listras e o vermelho, para que o look não fique muito sóbrio e apagado.
A saia é o toque final e além de incrementar o look: esconde as gordurinhas.

Jaqueta: Montag
Blusa: Hering
Saia: Hollister 




Bom, por hoje é isso, pessoal.



Um comentário:

  1. Hahauihaioa! Achei óóótimo o fato de esconder as gordurinhas! xD

    Uma gracinha o look! ^^

    ;*

    ResponderExcluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves