3 de abr. de 2012

Não existe amor em Sp

As vezes dói, as vezes sangra, mas fique calmo porque o efeito do amor nunca dura para sempre.

Quando você notar que você é a sua metade da laranja e que os outros apenas complementam já vai ser tarde demais. A dor da perda, a dor pelo sentimento que acabou ou até mesmo a dor que surge do nada. Você procura se encontrar em músicas aleatórias no seu mp3, mas as que surgem são "aquelas" que te fazem perder o controle, pois você acaba de lembrar de TODOS os momentos ao lado dele(a). Você procura assistir filmes na tv ou dvd, mas todos que você encontra lembra das comédias românticas que você viu com ele, lembra do sorriso, dos olhos... lembra de todas as palavras doce que ele(a) te disse para que você se sentisse especial.
Sabe, eu sei o quanto dói quando você passa ao lado dele(a) e pensa: nossa, ele já foi meu um dia! - Ele só tenta se sentir o mais superior ou incomum do que você, porque ele sabe o quanto dói pra você saber que tudo passou de um nada e que tudo agora só vagava pela sua cabeça.
Enquanto você se prender em tudo aquilo que hoje te faz mal mesmo silenciosamente você vai sempre de mal a pior. Vai cair em um poço sem fundo. Eu sei que é muita dor, mas siga em frente. O amor passa, as dores acabam, as cicatrizes se curam, basta esperar o tempo cuidar de tudo sozinho. Pois, sabe: o tempo é nosso melhor amigo e o amor é aquele amiguinho falso, sabe? que nunca vai estar lá de verdade mesmo!





2 comentários:

  1. Eu costumo dizer que o amor tanto pode te levar ao inferno quanto ao paraíso. E está o lado malévolo da questão: ele te faz ficar desse jeito, numa tristeza que parece não ter fim. E o pior é que ouvir músicas que te deixam pra baixo só deixam a situação mais tensa. Daí..bem, eu não sei se você está passando por isso. Mas, caso esteja,posso dar um conselho que me ajudou: procure algo com o que ocupar o seu tempo. Um hobbie, algo que te distraia.

    Suzi

    ResponderExcluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves