3 de jun. de 2013

FOTOGRAFIA: freedom

A fotografia é uma arte que nos inspira a protestar sobre as coisas do mundo, da vida, universo e de nós mesmos. Esses dias, eu e duas amigas resolvemos protestar contra a limitação da vida e pensamos em fazer um ensaio fotográfico com luz negra e maquiagem neon. A proposta era mostrar o tal livre arbítrio da vida e que podemos e devemos ser livres para tomarmos nossas devidas e certas decisões.

Cada imagem reflete a ideia de cada uma de nós e, mostra um pouco do nosso "darkside". O resultado você confere agora com muito carinho e amor. Espero que gostem!









Espero que tenham gostado do ensaio e das maquiagens medonhas e canibais. Até a próxima, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves