14 de abr. de 2012

No meu Ipod: Zee Avi

Zee-avi-u07_large

Esses dias eu ando escutando muito a Zee Avi. E, resolvi falar um pouco dessa menina muito talentosa e fofa.
A cantora e compositora Izyan Allrahman, mais conhecido como Zee Avi, nasceu em Bornéu, na Malásia, e começou a tocar guitarra quando tinha 17 anos. Depois de completar os estudos em design de moda no American Intercontinental University, em Londres, Inglaterra, Zee voltou para a Malásia e começou a publicar vídeos caseiros cantando e tocando violão no YouTube e no MySpace.Com um grande número de acessos, os vídeos chamaram a atenção do empresário Ian Montone — o mesmo de M.I.A. e White Stripes —, que convidou a garota para gravar seu primeiro CD em Los Angeles. Com apenas 23 anos, Zee Avi parece frágil. Mas sua voz singular lembra as grandes damas do Jazz, como Billie Holiday e Ella Fitzgerald (fonte: Veja.abril.com.br)

Como vocês leram acima: Zee virou um um sucesso por causa de seu jeitinho meigo e, por sua voz linda.
 Vamos ouvir uma música dela?





Espero que gostem, beijo!

4 comentários:

  1. A voz dela é muito boa de se ouvir isso é verdade. Você citou a Billie.E na verdade, o timbre dela é diferente. Mas, é muito bonito. E maduro,por sinal. Já notou como algumas cantoras tem voz de menininhas? (Especialmente, algumas cantoras japonesas). É estranho de notar porque elas continuam cantando bem,afinado. Só que não chega a ser assim, gostoso de ouvir como a Zee.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a voz dela é bem adulta para a cara de adolescente que ela tem. Vejo futuro nela :)

      Excluir
  2. Nossa! Muito gostosa a voz dela! ^^
    Adorei! :)

    Que legal sua mãe fazer os projetinhos junto com você! :)
    Depois mostra pra mim as canecas que vocês fizerem?? o/

    Beijinhos!
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe é muito fofa e adoramos fazer coisas juntas :)

      Excluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves